Katy Perry pode fazer pausa na carreira “para curar o coração”, diz jornal

Katy Perry pode fazer pausa na carreira após o divórcio - Foto: Getty Images

Katy Perry pode fazer pausa na carreira após o divórcio - Foto: Getty Images
Katy Perry se divorciou do marido Russel Brand em dezembro do ano passado, desde então a cantora continuou lançando CDs e fazendo turnês. Contudo, segundo o jornal britânico “Daily Mirror”, ela pretende fazer uma pausa na carreira para “se recuperar”.
“Preciso deixar meu coração se curar”, disse Katy ao tabloide, acrescentando que não tem medo de se apaixonar novamente. Recentemente, a cantora foi vista com o guitarrista Dan Aykroyd, da banda “Florence + The Machine”.
Party of Me”, documentário que mostrará a vida de Katy Pery, estreia no dia 5 de julho. A pausa deverá acontecer depois do lançamento.
No filme ela dá a entender que os principais motivos para a separação do casal foram as turnês e a falta de tempo para se dedicar ao casamento, “Para uma mulher moderna, é importante ser apoiada e também que haja equidade em todos os aspectos”, afirmou a cantora. ”Foi uma lição que aprendi, e valorizo muito esse aprendizado.”
Share on Google Plus

About DizComoFaz

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário