Sobrancelha Definitiva

Sobrancelha Definitiva

Quem não gosta de estar sempre com a sobrancelha em dia, bem desenhada e sem pelos sobrando? Mas para que isso aconteça, devemos dispor de tempo e paciência quase toda semana.  Grossas, fininhas, curvadas… as sobrancelhas são as molduras naturais dos olhos e podem fazer toda a diferença no visual. Sobrancelhas bem delineadas são fundamentais para harmonizar e valorizar as formas do rosto.

Você já pensou em fazer sobrancelha definitiva?

Quando as sobrancelhas apresentam imperfeições leves, os conhecidos truques de maquiagem com lápis ou sombra ajudam a disfarçar, e normalmente são suficientes. Mas nos casos em que há falhas acentuadas, perda ou até ausência de fios, a maquiagem definitiva pode ser uma boa opção para acabar com o problema. Além de devolver a simetria e garantir a sobrancelha perfeita por um longo período, a técnica facilita o dia-a-dia da mulher moderna, poupando aquelas horas perdidas em frente ao espelho.

Como funciona?

Sobrancelha Definitiva
Geralmente a técnica utilizada é a micropigmentação, que consiste em aplicação de pigmentos na região subcutânea, ou seja, entre a primeira e a segunda camada da pele. O método é realizado fio a fio para que o resultado final fique muito próximo ao original. A micropigmentação é um método que visa a corrigir sobrancelhas falhadas ou sem pelos.
O aparelho utilizado é o demógrafo e a ideia é dar uma coloração suave e impressão de rejuvenescimento. Esse método deve ser realizado em clinicas especializadas.
O efeito da micropigmentação pode durar de 3 a 5 anos, a renovação celular constante da pele e o efeito direto dos raios solares contribuem para o desbotamento do pigmento que deve ser retocado.
Como qualquer trabalho estético, a micropigmentação deve ser feita por profissionais bem treinados e experientes, que tenham conhecimento sobre pele, cores, técnicas e desenhos.
E você já fez sobrancelha definitiva? Está satisfeita? Conte sua experiência! 
Share on Google Plus

About DizComoFaz

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário