3 truques de beleza em que toda mulher deveria ser uma master expert

Qual mulher não sonha em, após um dia estressante, cair na cama para descansar e, na manhã seguinte, acordar com a beleza praticamente em dia sem precisar passar horas na frente do espelho? Pois saiba que isso é possível se ela tiver domínio de pequenos truques de beleza que exigem poucos cosméticos e mínimo esforço. Conheça dicas simples que toda mulher deveria saber para ser uma expert na maquiagem:
Para conquistar uma sobrancelha marcante, mas com aspecto natural, basta esfregar uma escovinha contra uma sombra ou um delineador alguns tons mais escuros que os pelos da região e seguir escovando na direção natural da sobrancelha.
Além de usar um protetor labial, você pode cuidar da região que resseca e racha durante os dias frios de forma bastante prática. Uma escova de cerdas suaves pode fazer um bom serviço de esfoliação se você passar pelo batom e aplicar nos lábios, eliminando as pelinhas soltas da região da boca.
É possível ainda cuidar da beleza dormindo. Após remover toda a maquiagem e antes de ir para cama, limpe bem o rosto com um esfoliante suave para se livrar das células mortas e, em seguida, aplique um óleo facial. O tratamento noturno ajuda você a acordar mais bela e despreocupada no dia seguinte.
Share on Google Plus

About DizComoFaz

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário