Dicas para mudar totalmente a sua vida sexual

Ideias para apimentar o sexo



Chega de rotina: enche a sua vida de aventuras picantes e inéditas
Foto: Getty Images

Quem tem (ou teme) uma vida sexual tão repetitiva quanto os filmes da Sessão da Tarde pode se alegrar: com apenas um pinguinho a mais de criatividade é possível incendiar os lençóis, aumentar a satisfação sexual e encher sua vida de aventuras picantes e inéditas.
Veja o que fazer para apimentar ainda mais o sexo:
Sexo na piscina ou banheira
O receio de ser pega transando em uma piscina e a sensação de bem-estar de namorar na banheira são ingredientes que botam fogo nas transas subaquáticas. Para deixar a experiência ainda mais gostosa, explore os sentidos: nus, façam massagens com óleo essencial (o de ilangue-ilangue é afrodisíaco) um no outro, usem sais de banho perfumados na banheira ou na ducha. Como a água diminui a lubrificação da vagina, peça a seu parceiro que a penetre fora d'água.
Ler o Kama Sutra
Esse clássico da sexualidade oriental vai inspirá-la a incluir novas posições sexuais em seu portfólio. Mas não tente copiar as imagens ao pé da letra. "Como várias delas são acrobáticas, você corre o risco de acabar com o clima por causa do incômodo ou das risadas", diz a psicoterapeuta e sexóloga Iracema Teixeira. Antes de testar as manobras, capriche nas preliminares. Sexo oral e masturbação simultânea vão prepará-los para o ápice do prazer e ajudar que cheguem ao orgasmo em qualquer posição - até as mais esquisitas, como a picada de escorpião ou a nó da cobra.
Usar comida
Devorar sua sobremesa predileta no seu homem predileto pode não dar certo. Caldas e líquidos sujam a cama, deixam a pele melecada, pegajosa, com um cheiro esquisito... "Usar comidas ou bebidas no sexo oral pode irritar a mucosa vaginal, principalmente se os alimentos forem ácidos", conta a médica ginecologista e obstetra Carolina Ambrogini. Tente os óleos comestíveis ou bolinhas com sabor que estouram com a penetração. Uma volta na sex shop vai mexer com a sua imaginação....
Ver filme pornô e aprender algo
Muitas mulheres não se animam em assistir a filmes pornográficos por um motivo: sobra sexo e falta romantismo nas histórias. Mas há luz no fim do túnel. Diretoras como a sueca Erika Lust estão se destacando por produzirem filmes voltados para nós. As cenas são quentíssimas, mas há mais delicadeza (e menos imagens ginecológicas). Baixe vídeos em lustcinema.com, "para ver sozinha ou a dois", diz Carolina.
Dar uma escapadinha na hora do almoço
Alegre seu dia quebrando o expediente com... sexo. Só não vale voltar para o trabalho com o cabelo molhado (a não ser que você tenha um álibi como a academia). Para fazer a hora livre render, leve para o motel comidas que sustentam e esquentam o clima pelo poder afrodisíaco, como morangos frescos, pratos com pimenta ou gengibre, uma taça de champanhe ou vinho tinto... valem até ostras!
Usar calcinhas comestíveis
A verdade é que, na hora H, o que os homens mais querem é ver sua calcinha bem longe. Mas esse pedaço de pano tem poderes maiores do que você imagina. Experimente contar ao seu parceiro que lhe dará tudo o que quiser... assim que devorar, literalmente, a peça. Será a refeição mais prazerosa do dia dele! E tente variar ao máximo seu acervo: calcinhas com zíper na frente, fio-dental, transparentes, rendadas...
Share on Google Plus

About DizComoFaz

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário