Dicas de Maquiagem para o Dia

A maquiagem é a companheira inseparável da mulher em todas as ocasiões. Os itens básicos para a maioria das mulheres são: blush, pó, rímel e batom. E então, dependendo da ocasião, outros produtos são usados, como sombra, primer, base, etc. Estar maquiada deixa a mulher se sentindo muito mais bonita e segura. Portanto, fique ligada nas nossas dicas para não correr o risco de errar.

Cuidado com o Brilho Durante o Dia

Muitos itens de maquiagem hoje em dia têm brilho. Mas é importante ter cuidado ao usar, principalmente durante o dia. Sob a luz do sol, sombras e blushs cintilantes ficam com uma aparência totalmente berrante. O ideal é usar produtos com pouco brilho, e uma sombra neutra. Além do brilho, as sombras escuras também não são indicadas.
As sombras em tons de marrom são as mais indicadas para se usar durante o dia, pois dão uma aparência bonita e, ao mesmo tempo, são discretas. Atualmente, a sombra marrom é considerada o novo coringa da maquiagem, afinal, em muitas situações, o preto não cai bem.

Transforme a Sua Maquiagem de Dia para Noite

Para trabalhar, você pode usar uma maquiagem bonita, mas sem exagero. Entretanto, muitas vezes aparece um programa logo depois do expediente que pode ser um happy hour com os amigos ou mesmo um encontro especial. Se você não tiver tempo para ir em casa, saiba que é perfeitamente possível transformar a sua maquiagem discreta em algo mais bonito para a noite.
Para ficar linda em instantes, saiba que apenas dois produtos são necessários. O primeiro seria um lápis, você aplica e com a ajuda de um cotonete ou pincel próprio, cria o efeito esfumado. Para os lábios, basta aplicar um gloss por cima do batom, para criar um efeito brilhante. Pronto, você estará linda e nem irá parecer que está saindo do trabalho.

Os Produtos que Não Podem Faltar

Há cinco itens básicos que você precisa para preparar o seu rosto para o dia a dia. Com um pouco de organização, você pode fazer uma maquiagem bonita e discreta em apenas 5 minutos.
1 – O primeiro produto é uma base de longa duração. Há no mercado produtos que unem base, e corretivo em um só, mas claro que a escolha irá depender do seu tipo de pele.
2 – Após a base, o próximo passo é o corretivo. Use-o sob os olhos e as pálpebras como se fosse uma base para a sombra.
3 – Agora é a hora do blush em um tom suave para dar um ar saudável ao rosto. Os tons de rosa mais suaves são indicados para as peles mais claras, já para as mais escuras, o ideal são os blushs em tons ameixa.
4 – Para os olhos, escolha uma sombra discreta, como a marrom citada anteriormente. Passe uma camada de rímel, que poderá ser na versão incolor. Não exagere na área dos olhos; a suavidade é a melhor opção para o dia.
5 – O último item é o batom ou gloss, que pode ser reaplicado a qualquer momento. A regra da suavidade também se aplica aqui.
Share on Google Plus

About DizComoFaz

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário