Transforme seu visual com bijuterias

Para dar vida a um look simples e básico, tornando-o charmoso e moderno, use e abuse dos brincos, pulseiras e colares. “Atualmente, as bijuterias sofrem influência das tendências de moda e vêm ganhando destaque nas passarelas”, explica Andréa Muniz, consultora de moda e professora da Escola de Moda Sigbol Fashion.

Para este inverno, assim como no do ano passado, os acessórios continuam pesados e grandiosos. “A moda é a combinação de metais, como prata e dourado, e o mix de diferentes materiais, como madeira, pérolas, penas, contas e pedrarias”, comenta Andréa.

Peças de arrasar

Os maxicolares ainda fazem sucesso e ficam bem até mesmo com gola alta, pois valorizam o colo e conferem personalidade à produção. “Podem ser usados, também, com cachecol, se a função deste for apenas proteger do frio. Por isso, ao chegar a um local mais aquecido, retire-o”, ensina a consultora.

  
 
Os braceletes e as pulseiras ganham destaque. Vistosos, podem, inclusive, ser colocados nos dois braços, desde que sejam idênticos. “Outra sugestão é usá-los sobre as mangas longas de camisas e blusas”, sugere. Já os brincos compridos, com franjas de correntes, são garantia de sucesso. “O modelo foi lançamento da grife Chanel para esta temporada”, conta Andréa.

 
Em relação aos anéis, invista nos chamativos. “Se quiser, use vários anéis na mesma mão”, ensina a consultora. Mas apesar de a moda contemplar as peças grandiosas, é preciso cuidado para não exagerar! Por isso, a regra é: brincos grandes não combinam com colar nem com gola alta e volumosa.

Os lenços e as pashminas não podem faltar na produção de inverno, porque além de enfeitar, ajudam a proteger do frio. “Escolha as estampas da estação, como animal prints, florais de fundo escuro e xadrez. E, claro, sempre se pode recorrer aos lisos. Prefira cores alegres, que iluminem seu rosto, pois o item dá destaque a essa região”, ensina Andréa.

*Fotos: Lojas Renner
Share on Google Plus

About DizComoFaz

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário