Shimmering Cream, a sombra incrível da Shiseido



Depois do potinho da Chanel (mostrei aqui) e da Lancôme (mostrei aqui), chegou a vez de testar a sombra cremosa da Shiseido.
Fui convidada para o evento de lançamento aqui no Brasil mas como não consegui comparecer. O jeito foi esperar um bom momento para comprar as minhas.
Aproveitei minha ida ao Duty Free da Argentina durante o #EIBTUR (contei aqui) para comprar. Mesmo com pouquíssimo tempo e jurando que não compraria maquiagem, não deu para resistir.
O preço estava ótimo e foi só testar na mão mesmo para querer duas de uma vez só.
A Shimmering Cream Eye Color é uma sombra creme que vira pó na hora de aplicar. Tem textura super suave, alta pigmentação e durabilidade excelente.
Apesar de ser cremosa ela não borra, não marca, não acumula nas dobrinhas da pálpebra e ainda hidrata a pele.
Para retirá-la uso sempre um demaquilante potente para dar conta do recado sem esforço.
As cores são mega pigmentadas, bem mais do que a da Chanel por exemplo. Mas ao mesmo tempo ela tem menos brilho do que a da Chanel e da Loncôme. A Shiseido é perolada na medida certa e pode até ser utilizada perfeitamente durante o dia.
São 12 tons. Uns mais clarinhos e iluminadores, outros mais chamativos e perfeitos para makes mais elaborados.
A sombra também fica perfeita usada como delineador. Claro que mesmo a preta não fica mega escura como um delineador preto comum, mas o efeito é lindo e dura muito sem borrar nada.
Pode ser aplicada com os dedos ou com um pincel de fibras sintéticas. É fácil de esfumar um tom com o outro também podem ser utilizadas como base de sombra em pó.
Fiz o olho abaixo em 5 minutinhos e sem usar nenhum pincel.
Apliquei a marrom com o dedo da pálpebra toda esfumando em direção a sobrancelha. Depois apliquei a preta no canto externo esfumando para dentro. Para finalizar usei um cotonete para delinear os cílios superiores e inferiores do canto externo até a metade do olho.
Fácil e bonitinho, não acham ?
Perfeita demais!  Assim como as suas primas, ela é fácil de usar (ainda mais fácil q a Chanel) e ótima para aquele dia que você precisa fazer um make apresentável e não tem mais do que 10 minutos para isso.
Acho que me arrependi de não ter comprado a GR 707 e a WT 901 que eram lindas também.
O único ponto negativo é o precinho dela aqui no Brasil. Acho que se ela custasse até uns 100 reais daria para entender pois ela rende muito e é ótima, mas quase 3x o valor acho demais. Mas…fazer o que né.

Share on Google Plus

About DizComoFaz

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário