Fashion Rio: Maximize!


     O Fashion Rio passou e todo mundo já tá sabendo o que é tendência em roupas conforme as passarelas. Todos os blogs de moda já falaram e ainda vão falar exaustivamente sobre o assunto, e eu percebi que não vai render em nada se eu trouxer um apanhado geral das roupas, certo? Mas como Fashion Rio é Fashion Rio e não podemos passar batido, resolvi focar em algo que muitas pessoas se esquecem de reparar: OS ACESSÓRIOS.
    Acessório tem o poder de transformar de maneira determinante qualquer produção e a novidade é que estamos claramente saindo do minimalismo e estamos nos entregando de corpo e alma para a moda dos ENORMES, acompanhem:

Filhas de Gaia:

Clique na imagem para ampliá-la.

Clique na imagem para ampliá-la.

Clique na imagem para ampliá-la.

Blue Man:

Clique na imagem para ampliá-la.

Melk-Z-Da:

Clique na imagem para ampliá-la.


Patachou:

Clique na imagem para ampliá-la.

Clique na imagem para ampliá-la.


Andrea Marques:

Clique na imagem para ampliá-la.

Sacada:

Clique na imagem para ampliá-la.

Oh, Boy!:

Clique na imagem para ampliá-la.

Salinas:

Clique na imagem para ampliá-la.

     Eu adoro maxi acessórios! Valorizam qualquer look e estão super em alta não é mesmo? Lembrando que, se você não for a Lady Gaga, os acessórios de passarela são conceituais, servem de inspiração para a prática, portanto nada de olhar pras fotos e pensar: "eu nuuuuunca usaria um brinco desse!" ein? hahaha
     Mas me digam, o que vocês acham dos maxi? Vão aderir?
     Beijos
PS: Meninas, domingo eu vou viajar, estou indo passear em Vegas/Los Angeles com o meu namorado (delícia né?), portanto vou ficar alguns dias sem postar, mas prometo voltar cheia de novidades ok?
Share on Google Plus

About DizComoFaz

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário