Dicas para montar um closet de lingerie

 
Closet de lingerie: aprenda a montar o seu
Tão essencial quanto ter um guarda-roupa com peças que nos vistam para qualquer ocasião, é ter uma variedade de peças de lingerie que garantam dias e noites igualmente bem vestidos. Mais do que para ser sexy ou seduzir alguém, um closet de lingerie serve para deixar você pronta para qualquer ocasião, se sentindo sempre segura e confiante. Para ajudar você nessa missão, a Tem Estilo preparou um guia que vai ajudá-la a montar um closet de lingerie de acordo com cada ocasião.


Lingerie dia a dia
Para o dia a dia as melhores opções são os conjuntos de calcinha e sutiã que proporcionam conforto. Peças fabricadas com tecidos inteligentes, que permitem a transpiração do corpo, são as mais indicadas. A variedade de modelos com formatos que deixem você mais à vontade, é essencial. Você pode optar por calcinhas mais confortáveis de modelos mais amplos e que possuam forros de algodão. No caso dos sutiãs, opte por modelos convencionais e por aqueles que possuam alça no estilo nadador. Sutiãs com costas ou alças de silicone e tomara que caia também ajudam bastante na hora de vestir uma roupa que possua uma modelagem diferenciada, sem que sua lingerie fique a mostra.
Lingerie para o dia a dia: conjuntos de calcinha e sutiã da Tem Estilo
Lingerie noite
Uma lingerie noite exige um pouco mais de sofisticação. Você pode continuar optando por peças confortáveis mas que possuam modelos mais elaborados e formas um pouco menores. Rendas e outros pequenos detalhes fazem toda a diferença nesse momento. Lingeries que sigam a linha mais sexy ou romântica são as escolhidas para você usar à noite. Se sua noite vai ser mais casual opte pelo tradicional conjunto de calcinha e sutiã. Se o clima promete esquentar e sua noite vai ser sensual, um espartilho ou corselet fazem toda a diferença.
Lingerie para a noite: conjuntos de calcinha e sutiã
Lingerie homewear
Quando o assunto são as madrugadas, o conforto pode vir em primeiro lugar se a sua intenção é apenas descansar. Na hora da escolha opte por uma camisola, um short doll, ou um baby doll. Um corpete também é uma ótima sugestão para quem gosta de dormir bem à vontade.
Lingerie homewear: camisolas e shorts doll levam mais conforto para suas noites
Lingerie sensual
Já se você possui segundas intenções, as fantasias sensuais, os acessórios eróticos, os espartilhos, os corselets e os bodies são os mais indicados. Acessórios como meias 7/8, cintas-ligas, luvas e tangas fio-dental são indispensáveis para quem deseja seduzir. Vale a pena investir em pelo menos uma peça mais sensual para o seu closet de lingerie, mesmo que você seja solteira. Afinal, vai que surge um gatinho de repente, né?!
Lingerie sensual: conjunto de calcinha e sutiã, fantasia sensual e body da Tem Estilo
Share on Google Plus

About DizComoFaz

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário