Apartamento com móveis coloridos

Decore seu Apartamento com móveis coloridos

O apê da blogger Danielle Noce, do I Could Kill for Dessert, é igual aos vídeos dela: fofo e colorido. Dani, se quiser pôr à venda com tudo dentro, avisa a gente?!Olha o abajur de xícaras, que charme!  (Foto: Filippo Bamberghi)

Quando chegamos a seu apê de 140 m2 no centro de SP, a doce brasiliense Danielle Noce, 30 anos, fritava donuts enquanto gravava um tutorial pro I Could Kill For Dessert (site que virou programa no canal Food Network) – detalhe: ainda não eram nem 10h da manhã de um sábado! Mas a cena é corriqueira por ali, viu? Afinal, o lugar onde ela vive com o marido, o cineasta Paulo Cuenca, é também usado como escritório e estúdio.
Olha o Paulo, marido da Dani! Ele que grava e edita os vídeos dela! (Foto: Filippo Bamberghi)
Estrela da internet, Dani encontrou o imóvel há nove anos... pela internet. “Me encantei com o pé direito alto e com a reforma que o antigo morador, o hairstylist Eron Araújo, tinha feito”, explica. Eron já tinha quebrado paredes e integrado sala de estar, de jantar e cozinha, que passaram a ser uma coisa só. Outro tchan ali é a iluminação natural, que invade tudo pela varanda e por janelonas até o teto.
A cozinha da Dani é superfuncional – e linda! Essa bancada amarela é móvel, e a geladeira adesivada (Foto: Filippo Bamberghi)
A transformação do apê numa espécie de casinha de bonecas começou aos poucos. “O décor era todo preto e branco”, lembra. Hoje, a base permanece branca, mas móveis e objetos foram, aos poucos, ganhando doçura. E, vem cá, o que o marido acha disso? “Ele ama, juro! Escolhemos tudo juntos.” O divertido é que tudo nesse lar remete ao universo dos docinhos: da almofada em forma de bolo às dezenas de bibelôs e utensílios culinários à vista. Difícil visitar a Dani sem pensar na sobremesa! Ah, falando nisso: os tais donuts que ela fritava quando chegamos estavam deliciosos! Diretora, fica aqui o apelo: podemos refazer essa casa tipo em toda edição da Glamour?

A estante é toda de caixotes!  (Foto: Filippo Bamberghi)














  Fonte: revistaglamour
Share on Google Plus

About DizComoFaz

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário