Segundo Marcelo Santos, manicure do Espaço Glecciano Luz, o preconceito em relação aos homens que fazem a unha ainda existe, mas, felizmente, diminuiu bastante. “Os clientes se incomodam com as calosidades, com as peles soltando. Para eles, a mão bem tratada é uma questão de higiene”, explica.
“Eles apenas cortam, lixam e retiram as cutículas. Alguns passam base, mas, pintar, não querem”, diz a manicure Rosa Maria, do salão Gilberto Cabeleireiros. Ela defende que todo homem deveria fazer as mãos: “É uma questão de limpeza. Imagine um executivo fechando negócios com as unhas sujas e roídas. Um horror”. Para as mãos não ficarem delicadas, o truque é tirar bem as cutículas e cortar as unhas curtinhas. “Assim, ficam com um aspecto masculino”, afirma Rosa.
A grande verdade é que os cuidados com a aparência não diminuem a masculinidade de ninguém. Se você se preocupa com seu corpo, cuida da higiene e da beleza, bem como quer estar bonito e protegido durante todo o dia, use a linha de desodorantes Dove Men + Care. Com as fragrâncias Clean Comfort e Extra Fresh, eles são eficazes e potentes contra o suor, mas suaves com sua pele, evitando irritações.
0 comentários :
Postar um comentário